domingo, 27 de novembro de 2011

PROJETO AMIGOS DO CASTELO - ONDE ACONTECEU A REPOSIÇÃO DE AULA DOS FUNCIONÁRIOS DO COL. EST.. JULIO CESAR TEODORO


Projeto de Reposição de Aula dia 12/11/2011

Justificativa

Os funcionáros da U.E., haviam firmado acordo com a direção, em documento, que se fosse emendado o feriado da semana da Pátria nos dias 08 e 09 de setembro, fariam reposição em oportunidades agendada pela diretora Divina P. dos S. Barbosa, assim surgiu o convite da diretora Joselina do Castelo Branco, para que os funcionários do Colégio Júlio César, participassem do evento, pois se tratava de um projeto com um número de convidados muito grande. Com isso os funcionários concluiriam a reposição de aula do dia 08 de setembro.

Objetivo Geral

Repôr aula do calendário Escolar, contribuindo com o bom andamento de um dos mais magnífico trabalho comunitário do município de Flores de Goiás, projeto este que tem como fundador o senhor Valdir Soares de Campos, no ano de 1991, e que após 10 anos a professora Maria Iris Soares de Sousa deu continuidade, levou-o para o Col. Est. Castelo Branco, o que ficou batizado como Projeto Amigos do Castelo, ainda solicitou dos contribuintes de Brasília que trouxessem incluido bazar de roupas seminovas e brinquedos, o que até então só traziam médicos, dentista e medicamentos.

Objetivos Específicos

* Repor aula;
* Somar atribuições;
* Receber os profissionais de Brasília;
* Criar vínculo de afetividade com a comunidade para melhoria do nosso Município.

Metodologia

Os funcionários do Col. Est. Júlio César Teodoro foram desempenhar as mais diversas funções, recepção, cozinhar,  e preenchimento de fichas de participantes.

Cronograma

Das 07:00 às 14:00 horas

Participantes

*Médico de Brasília;
*Dentista de Brasília;
*Dinamizadores de brincadeiras infantis de Brasília;
*Comerciantes de Brasília;
*Bancários de Brasília;
*Militares da Aeronaltica de Brasília;
*Funcionários do Castelo Branco;
*Funcionários do Júlio César;
*Funcionários da Damásio
*Funcionários da Prefeitura M. de Flores;
*O Prefeito Valmim Soares de Campos e a 1ª Dama.

Considerações Finais

O evento teve significado grandioso, onde a satisfação de todos os colaboradores estava visível em cada rosto. A Diretora Divina Pereira dos Santos Barbosa esteve no local integralmente, contribuindo e mostrando aos demais funcionários que a Escola é a extensão da comunidade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário